Mentoria de Lei Seca
Uma nova maneira de estudar a lei seca

Quem somos?

Orgulhosamente oferecemos cursos de estudo da lei seca focado nos artigos já cobrados pelas bancas em cada carreira.
Na Mentoria, são enviados cronogramas de lei dos principais temas com indicação dos artigos recorrentes em concursos públicos. O direcionamento com base em incidência em provas e os simulados semanais são os diferenciais do projeto.

Em cada turma, com duração de 8 semanas, são oferecidas metas diárias, comentários sobre o estilo de cobrança das bancas, 340 questões comentadas, materiais extras e revisões organizadas.

Durante a semana, o aluno estuda a lei com indicação dos artigos. Aos domingos, o aluno realiza uma avaliação. Apenas passará para a semana seguinte se for aprovado com 22/30 de acertos nas questões. Caso não atinja o percentual mínimo para a semana seguinte, o aluno deverá revisar a semana estudada e no próximo domingo realizará novamente o simulado.

Criada para atender poucos concurseiros, em pouco mais de 6 meses, a Mentoria expandiu e já abrange numerosos alunos, que transformaram o seu estudo da letra da lei. Uma forma inovadora de estar preparando o aluno para o alto rendimento e percepção centrada sobre os principais temas e artigos.

O SISTEMA DE ESTUDO ENGLOBA:

  1. Indicação dos artigos já cobrados, dos que já se repetiram e dos campeões de cobrança (os mais cobrados do tema).

  2. Revisões dos artigos mais importantes.

  3. Comentários sobre as bancas analisadas.

  4. Materiais extras para facilitar a compreensão.

  5. Simulados autorais semanais com comentários (240 questões – 30 por semana)

GRANDE NOVIDADE!!!!!

  1. Simulado Final com 100 questões.

DÚVIDAS FREQUENTES:

  • COMO FUNCIONA A MENTORIA?

Os alunos recebem semanalmente um cronograma de leitura de lei seca diária. O cronograma engloba metas de segunda à sábado de letra de lei.

No domingo, há um teste. O aluno faz 30 questões C/E dos artigos dos temas que foram lidos durante a semana.

Caso o aluno realize de 22 a 30 acertos, haverá a liberação automática da semana seguinte. Menos de 22 acertos, o aluno repete a semana e refaz o simulado no próximo domingo.

  • QUAL A MÉDIA DE TEMPO QUE UTILIZO PARA LER A LEI SECA?

A meta diária envolve uma média de 2 páginas (frente e verso) do seu vade mecum (até 1 hora  é tempo ideal para cumprimento da meta).

Esse parâmetro existe apenas para o aluno constatar que é algo factível de ser cumprido sem comprometer o estudo. Porém, o foco principal é a leitura ativa, com muita atenção. Observando e concatenando os termos importantes de cada artigo. O tempo não é tão relevante. A qualidade é o foco. Por isso, são realizados os testes semanais.

Ats,

Mentoria de Lei Seca

image

+ 7.5 mil

+ 7.5 mil

+ 7.5 mil

Alunos passaram por aqui!

image

99%

99%

99%

Atingiram o objetivo

Avaliações de alunos

O que nossos alunos dizem

Queria deixar registrado o meu agradecimento ❤️.
Consegui 94/100 acertos na PGEPB, e tenho certeza que a Mentoria de Lei Seca tem muito crédito neste resultado.
Sou aluna das 3 turmas de Procuradorias, do reta final PGEPB e atualmente do PGEGO.
O estudo da lei passou de algo automático e negligenciado, para metas diárias direcionadas e organizadas, trazendo grande ganho!

Aluna Mentoria de Lei Seca – Aprovada na PGE/PB

  • Ratings

Fui aluna das 3 turmas de Procuradorias da Mentoria, da Reta final da Paraíba e serei da Reta final de Goiás também! Hahahaha

Estava esperando sair o gabarito oficial da PGE PB para descobrir como fui na prova. Fiz 89/100 pontos. Se consegui fazer esses 89 pontos foi por conta da “virada de chave” que a mentoria proporcionou aos meus estudos!

Aluna Mentoria de Lei Seca – Aprovada na PGE/PB

  • Ratings

Consegui fazer 85 na PGE/PB, sou grato a Mentoria por me ajudar a ler a lei seca com outros olhos. Recomendei pra muita gente que conversei lá em João Pessoa. A mania hoje é agradecer por tudo nas redes sociais kkk, ainda mais no mundo dos concursos, mas a Mentoria, de fato, é um produto diferenciado de tudo que tem no mercado. Parabéns pelo trabalho.

Aluno Victor Louzada

  • Ratings

”Com a Mentoria, a evolução no contato com a lei seca se torna inquestionável! A prof. Ilanna, idealizadora desse projeto, é extremamente atenciosa e caprichosa, o que fica muito evidente na qualidade dos materiais disponibilizados. São metas atingíveis e estimulantes, acompanhadas de incríveis arquivos extras! De fato, é uma ótima relação de custo-benefício! Fiz as três turmas disponíveis de Procuradoria e faria quantas mais fossem disponibilizadas! Recomendo, sem qualquer ressalva!”

Tâmara

  • Ratings

”Nunca negligenciei a lei seca, mas a mentoria veio, com certeza para somar. Através do curso , é possível perceber as preferências dos temas cobrados pelas bancas, de acordo com a carreira escolhida. É uma bússola na vida do concurseiro. Acho que é possível encurtar caminhos se você estuda de forma direcionada. É um investimento muito importante e que cabe no bolso dos estudantes. AHHH, sem contar nos materiais extras que são muito bem esquematizados e didáticos.
SUPER RECOMENTO!!. Fui aluna das 3 turmas de procuradorias e sempre confiei muito no projeto.”

Thaílla Alves

  • Ratings